Por quase dois segundos.


"Querido,


Não se culpe, está bem? Me prometa apenas isso. Não deixe a paixão suicidar-se numa tentativa frustrada de se tornar amor. Viva, apenas continue vivendo. Porém, não esqueça, ou lembre-se dos bons momentos, ou dos ruins quem sabe. Será que você ainda pensa em mim? Daqui a um bom tempo quando este presente já for um grande passado, não tente voltar aqui, pois essa chance não mais existirá. O que ainda existirá? Eu não mais, você muito menos. Escute boas canções, leia bons livros, veja belos lugares e elogie lindas mulheres, por mais que tudo isto seja relativo, por mais que você diga não se importar, faça-o. Em mim, restará a boa lembrança do dia em que me apaixonei, do dia em que senti te amar e do tempo que decorreu entre esses dois momentos. Restará tudo, menos uma outra chance e cabelos curtos".





Deixou o escrito gravado em uma folha de papel sem cheiro, sem nada. Queria saber, por quanto tempo, sem os sentidos, ele lembraria-se dela. Levantou-se pegou a mochila e foi rumo ao aeroporto.

Postagens mais visitadas deste blog

Ok.

Eu sempre lhe disse, não sou boa, baibe.

Cartas que nunca lerás.