Eu não pude ficar longe.


Ontem, vendo o show do 'Coldplay' lembrei de você e sorri. Dessa vez, a lembrança não me deixou triste, dessa vez a lembrança me deixou com saudades. E como o tempo curto de um relâmpago, lembrei com tristeza daqueles dias.

Hoje, fiz uma coisa que não faço há muito tempo. Tive coragem de ouvir Los Hermanos e postar no blog. Ao mesmo tempo. O medo que eu achava que sentiria se usasse essa combinação novamente me fez perceber que não era a tristeza que eu temia, era a saudade. Uma saudade que até hoje, só você me faz sentir.

Você conseguiu, tenho medo do meu choro e das incansáveis lágrimas que surgem e rolam como pedras derradeiras. Vou te dizer, lembrei das tardes e noitinhas que passávamos deitados conversando e ouvindo música. Lembrei dos dias que gazetávamos aula e tomávamos sorvete conversando sobre nada e tudo. Lembrei dos domingos na praça da répública e das tardes que passávamos em casa fazendo carinho e tirando fotos. Mas, sem dúvida, agora sei: o que mais sinto falta é de como você fazia eu me sentir quando me dedicava músicas e mensagens de texto. Sabe, lembrei agora de quando andávamos de mãos dadas pelas ruas e de como não sentia nenhum medo ao teu lado.

E nesse segundo lembrei do mais difícil, da coisa que me faz perder um pouco os sentidos e sentir a mão formigar: lembrei que você nunca vai me perdoar. Eu sei te conheci e sei,  aquele que me acompanhou nas lembranças adolescentes mais bonitas, não vai me perdoar. Tenho vontade de correr de novo ao teu encontro e te abraçar bem forte, não com o amor de amantes pois o perdemos, mas com a importância que tens e dizer com coragem: você sempre vai ser muito pra mim, mesmo que as lembranças me machuquem sempre farei questão e terei felicidade em lembrar. Você SEMPRE vai ser você, mesmo que não seja o mesmo. Você sempre será importante, mesmo não querendo ser. Você sempre será, sempre sempre sempre sem pausa.

Vou te contar um segredo. É, vou sim. Eu terei sempre esperanças novinhas postas sobre você. Ou seja, eu ainda espero que um dia... eu ainda espero. Poder conversar e te ouvir. Ser tua amiga, ser companheira verdadeira, sem mentiras. Só espero que estas esperanças floresça, um dia.

Comece - ironicamente - seguindo o conselho de quem deixou de te amar. Cuide de você.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ok.

Eu sempre lhe disse, não sou boa, baibe.

Cartas que nunca lerás.