Eu sempre lhe disse, não sou boa, baibe.


Você sabe que não sou boa.
Sabe, que nunca fui a melhor em muitas coisas.
Mas, ainda assim você me quer?
Será mesmo, baby, que não sou boa o suficiente para você?
Você me critica, me olha de cara feia, manipula meus gestos, escolhe minhas roupas...
Quer uma mulher realmente boa e educada.
Pois bem, sou colorida e sem classe. Era isso que você tanto temia, não era?
Oh, me desculpe, pisei em seu maior calo, não?
Você é só mais um riquinho metido à besta que não sabe nem o que é uma boa festa com os amigos...
Vingue-se de mim: cancele o cartão de crédito ou me proiba de ir ao salão de beleza, querido.
Vou feia e fora de moda aos seus eventos importantes.
Não há jeito, não há solução... Fique comigo.
Posso até ser sem classe ou sem cultura, mas pense bem: quem será tão boa quanto eu na cama?







Comentários

Anônimo disse…
Puta merda pensei que nem tinhas mais blog. Nem avisas, ne vaca roxa, não sei mas, te imagino falando isso, sacas?

- eu disse que não souboa, baby.

uahuhuhauhuahuaha
Anônimo disse…
Amadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. que blog bonito o seu está, hem? que bom, que bom que voltaste a escrever, minha UVA. ainda tá roxinha? hsuhushushushus





amo sempre maiss
Érika Canavarro disse…
HAHAHAHAHAHAHA.
Eu falando isso? Não consigo mais imaginar...

Roxinha? Nãão, Aninha. :/
Estou castanha mesmo. Ou como chamavas, castanha de cajú. :)



Amados sumidos duma figa.
Jússia Carvalho disse…
Isos me lembra uma linda mulher \o/

Literalmente...
Verdade, a mais pura verdade!
HUhsuahsuhUSHAushauhUshau

Te Amo Preta!

Que historia é essa de ser chamada de Uva? Teu apelido é PRETA, ouviu? eu disse: P-R-E-T-A

Mas é minha, só minha preta, né pretinha?

Te amo
JoaoMario disse…
hUhauHAUHahA,parece que o que vc disse sobre vc é vdd!
Eiii posta mais coisa aki, nao deixa o blog morrer! Procure ser sempre assim criativa, e ser sincera em suas composições ^^.
Sucessos preta! =]

Postagens mais visitadas deste blog

Ok.

Cartas que nunca lerás.