Momento comum.


Ela vai caminhando na direção dele, com os cabelos curtos e bagunçados. Olha-o nos olhos e indaga-se verdadeiramente sobre o que sente. Não, ela não sente. Vamos Fadas do Universo digam que foi tudo um sonho e que tudo voltará ao normal. Digam-me que tudo vai passar, que tudo vai mudar e melhorar.

Ela não consegue mais dar nenhum passo, o olha novamente, firmemente; pega em seu rosto, sente o amor que caminhava em seu coração e cérebro. Caminhava mesmo? Não, ninguém sabe ou pode afirmar.

Ele a olhava com pena, a olhava com rancor. Não sabia o que dizer aquela criatura feminina decadente, suspirava e esperava ouvir mais não-verdades. Ele sabia, ela diria, ela sabia, nunca diria.

Ele irritava-se aos poucos, não sabia o que fazia ainda ali, o que ainda tinha pra ouvir. Repudiava-a agora, sentia aversão por cada centímetro de corpo e pelos. Ela não era mais, o que um dia havia sido.

Ela enxugava as lágrimas, que sabia, secariam um dia ou outro. Ela chorava com dor; a dor de uma grande mágoa. Era ela um má garota? Era ela uma má mulher?

Não, não, nada mais poderia fazer ali. Nada mais poderia dizer. O que havia ficado para atrás, ali permaneceria e nunca mais voltaria ao lugar comum.

Comentários

Anônimo disse…
Sauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudades²²²² do tamanho do cão sua doida. me liga.
Anônimo disse…
lindo lindo lindo lindo lindo lindo o blog.

mais linda ainda eh a dona, sua uva roxa, uva roxa sim, pra sempre?
Anônimo disse…
vaca roxa duma figa, soh por aki pra gente se falar né? sua ex emo duma figa.
Érika Canavarro disse…
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Não acredito, seus incomunicáveis do meu abuso, nojentos! TODOS nojentos.

Não me ligam, não me amam mais, não vem mais aqui em casa, não compram mais cigarro pra mim, seus nojentos!

saudades do tamanho do cão sim, sempre.

Postagens mais visitadas deste blog

Ok.

Eu sempre lhe disse, não sou boa, baibe.

Cartas que nunca lerás.