Ok.

Eu queria ser mais alta, mais magra, mais bonita, ter o cabelo mais comprido, mais liso e ter tatuagens.
Eu queria ser mais 'descolada', não me importar com o que os outros pensam e ser auto-suficiente.
Eu queria ter mais dinheiro, ter mais paciência e mais humildade.
Eu queria ser foda, ser diva, ser intocável e invejada.
Eu queria ser modelo, bailarina, stripper, famosa e cobiçada.
Eu queria ser melhor, ser mais amada, ter pais diferentes e mais presentes.
Aaah! eu queria ser taaanta coisa.

Ok.

Eu sou chata, tenho invejinha, me acho feia de manhã, me acho gorda, sou impaciente e impulsiva.
Não gosto de mato, violão com cantina da serra, sol ou multidão.
NUNCA vou ter uma kombi florida e colorida, não combina com os meus saltos.
Ah! Adoro maquiagem, roupas da moda, blusa decotada e short curtinho.
Escuto Janis Joplin e Lady Gaga.
Canto e danço Madonna sozinha no quarto e ainda treino minhas falas pra se por acaso, encontrar com ele.
Gosto de Harry Potter e Marcel Proust.
Leio Augusto Cury e Dalcídio Jurandir;
Sou espírita, amo a doutrina e sou dependente: vivo cada dia de cada vez.
Cada dia tento ser menos impulsiva, impaciente, agressiva e incompreensível.
Cada dia que passa, deito a cabeça no travesseiro e agradeço por não ter mentido nenhuma vez, por menor mentira que seja. [daí a dependência]
Rá! Sou feminista, mas não sou radical. O negócio é o seguinte: véi, direitos iguais e ponto final.
Tento não ser ciumenta ou manipuladora.
Assisto besteira na televisão e sou assinante da NOVA.
Minha cor preferida é o vermelho nas unhas e o cor-de-rosa encravado no cotididano.
Falo inglês e odeio isso, falo espanhol, amo demais e tento falar francês.
Adoro Literatura e me esforço na Linguística.
Adoro ser a melhor e tirar exelente; não, eu não sou modesta.
Colorido nas minhas roupas? Só no carnaval, pode acreditar.
Adoro shopping, compras e bolsas de marca.
Adoro o meu trabalho e não suporto acordar cedo.


Que me lembre no momento é só.
Agora me responde, de verdade: Se você tivesse me conhecido assim, exatamente assim, teria se encantado tanto?

A verdade é que estou cansada de criar Érikas e Érikas... sou assim, e assim pretendo continuar.
E aí, encaras?

Comentários

Raiza disse…
Se tivesse sido assim desde o início eu teria me apaixonado mais e tido menos vergonha alheia. HAHAHAHAHAHA
Estou orgulhosa de você, de mim e da nossa amizade. :)
Eu acho a outra Érika legal pra se divertir, mas eu prefiro esta, que permite a possibilidade de construir uma amizade "pra sempre", mesmo que este "pra sempre" seja o dia de amanhã.
Não importa ser cor-de-rosa, o importante é ter cor e de verdade.
Raiza disse…
p.s: eu te perdôo por gostares de Lady Gaga, eu posso aceitar isto e meu coração continua aberto. Mas confesso que está sendo difícil aceitar o Augusto cury e derivados.OMG. Mas acho que as tuas qualidades compensam. Sempre que lembro que andas lendo Augusto Cury, fico mentalizando as tuas qualidades... daí o sentimento estranho passa. hahahaha =*
Érika Canavarro disse…
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

O Augustozinho tem me ajudado, pensa nisso. HAHAHAHAH


E sim, concordo com tudo o que você disse: agora sim, podemos pensar em uma amizade de verdade.
Alana Fontenelle disse…
Eu teria me apaixonado por ti, como me apaixonei antes, só que sem me sentir mal por gostar tanto. É tão bom te ver lutando pra melhorar, em orgulho disso, de verdade! tenho tantas coisas pra dizer, mas agora não sei como. Vou deixar o tempo falar, sei que vamos viver muitas coisas ainda... Vocês duas estão me fazendo um bem tão grande.

Postagens mais visitadas deste blog

Eu sempre lhe disse, não sou boa, baibe.

Cartas que nunca lerás.