Conversas entre signos.

- Ela está indo embora, minha querida?
- Sim, ela está.
- Motivos?
- Ninguém os conhece.
- Nem vocês mesma?
- Sim, lhe confessarei os conheço sim.
- E poderá um dia me contar?
- Sim, posso. Hoje.
- Pois sim...
- Ela lhe amou Sr. Tédio porém, encontrou um novo amor.
- Um novo amor?
- Sim.
- Como ele se chama, este grandioso ser?
- Chama-se Sr. Companhia Agradável.
- Não o conheço.
- Foi o que imaginei, posso lhe ser sincera?
- Sim, Sra. Sinceridade.
- O Sr., com todo o respeito, exige total e exclusividade atenção. E isto cansa.
- Verdade? Nunca pensei...
- No início é bom, gera bons frutos como pensamentos.
- Acha que devo rever meus conceitos sobre relacionamento?
- Acredito que sim, e estou sendo bem sincera.

A Sra. Sinceridade saiu para o campo oposto do Sr. Tédio.
Eles sentem afeição um pelo outro, mas a Sra. Sinceridade prefere a companhia do Sr. Fugaz.



Por fim, a sinceridade é fugaz?

Comentários

Jússia Carvalho disse…
Esse texto é a minha cara \o/

os teus textos empre me deixam reflexiva!
Érika Canavarro disse…
Aaaah que bom, Minha Ironia. :)

Essa sempre foi minha intenção, mas imaginei nnca ter cnseguido. Pra mim eles era refelexivos, mas achava que não conseguia exteriorizar isso.

Postagens mais visitadas deste blog

Ok.

Eu sempre lhe disse, não sou boa, baibe.

Cartas que nunca lerás.