Prazer então.

Como assim? Não compreendi, ou será que fingi e não vi. 


"Érika és uma farsa". 


Oração significtiva, não é mesmo? Familiar, não? 
Acordei com a lembrança, com as lágrimas mentirosas que já chorei e com os abraços fétidos que já comprei de mim mesma.
Sempre tiveram razão, sempre tive razão. Ninguém teve, meu Deus. O que é a razão? É medo do emocional ridículo?


23 de junho de 2010


Olá, meu nome é Érika Canavarro e eu já fiz tão mal às pessoas que hoje aconselho: quer me conhecer, tudo bem, mas é melhor me provar antes, aqui é assim: gosta e volta sempre ou liga no PROCON.


HAHAH


É sério, estou surpresa.
Estou emocionada.
Arrependida? Sempre estive, mas hoje não o mais. Sabe qual o motivo? Agora já foi, já fiz e não posso voltar atrás. INFELIZMENTE. 


Mas, podemos nos esbarrar na rua, como pessoas desconhecidas, e posso me apresentar novamente. Sem dramas, mentiras, máscaras ou disfarces.


Sou simples, mais uma, um vão no mundo à procura da verdade.
Sou chata as vezes, em outras sou grosseira.
Mas, amo e amo muito.
Tenho pena da amizade que perdi, pena dos amores que joguei no lixo.
Mais do que isso, um dia tive pena de mim. 


P.S: Só uma pessoa me conhece de verdade, sem mentiras. Ele sabe TUDO, tudo o que já passou: por isso o amo tanto?
Não, por isso ele é meu melhor amigo.
O meu melhor amor.


Paixão, obrigada, tá? 
Foi sim, a minha salvação.












A vida é assim mesmo, não? 
Lindamente louca e professora.

 

Comentários

Raiza disse…
:)
prazer, meu nome é Raiza

Postagens mais visitadas deste blog

Ok.

Eu sempre lhe disse, não sou boa, baibe.

Cartas que nunca lerás.