masca = bruxa




Artigo Raro 

Caso colecionadores estejam interessados, me procurem.
Estas eram as máscaras que usei durante muitos anos, em diversos papeis.
Não tem nenhum valor sentimental atualmente.
Minha intenção é jogá-las fora, destruí-las!
Sim, não mais preciso.
Aprendi a viver sem elas e seja o que Deus quiser.
Se sou interessante sem elas?

Acredito nisso. Mas, me ligue e tente me conhecer.
Me contratar para outros papéis? Oh! desculpe. Só escrevo roteiros para a minha própria vida real. 
Não permito atores, são todos humanos reais. Vivemos o nosso papel, sem nenhum enredo a mais.

Obrigada, e vocês sabem. Sei que sabem. 


P.S: Não, não mais venderei, ou darei ou até mesmo emprestarei. Nananinanão.
Acredite, é melhor não as tê-las. 
Ou então, você cairá na tentação.


besitos, 
 

Postagens mais visitadas deste blog

Ok.

Eu sempre lhe disse, não sou boa, baibe.

Cartas que nunca lerás.