Consciência apaixonada, né?


Andei pensando em muitas coisas enquanto você não esteve aqui. 
Pensei nos milhares de livros que ainda tinha pra ler, nas roupas que deveria arrumar, nos preparativos que pretendia fazer para que seu retorno fosse ótimo, inesquecível. Cheio de surpresas e alegrias. 
Pois é, mas não foi. 

Pensei que quando abrisse os olhos pela primeira vez naquele dia, receberia uma ligação sua me dizendo "Bom dia, flor do dia" e acrescentando - "estou indo te buscar!"
Pois é, mas não foi. 

Tomei o pior banho da minha vida, definitivamente um banho de água fria. O estranho é pensar que, banho pra mim tem que ser com água fria. Mas não um banho de água fria vindo de você. Haha
Divertido, não? Me arrumei bem bonita, com a roupa que comprei pra sua chegada. Nutrindo a expectativa de que você me fizesse uma surpresa no trabalho e me desse um abraço lindo daqueles de novele, sabe?  E me beijasse a boca também como tal. 

Pois é, mas não foi. 

haha

Nada do que planejei com você naquele dia deu certo, nenhum dos meus planos ou frases ensaiadas. É, me conheces. FRASES ENSAIADAS. Dessa vez as frases de filme, incluindo Closer, Dez coisas que odeio em você e De repente é amor

Mas, como sempre você me surpreendeu e com tanta força que quando me telefonaste já aqui em Belém, o que foi que te disse logo de cara? "Vem cá a gente ainda tá namorando? É porque eu não sei mais. Sei lá quanto tempo faz que não falo contigo, não sei por onde andas, com quem andas..." Todo o drama que já conheces bem. E o que VOCÊ, meu amor com todo carinho e paciência me disse: "Paixão, tô morto de saudades. Acabei de chegar em Belém, aconteceu tanta coisa... mas, eu tô indo te buscar". E a idiota: "Aaaaah paixão, não faz mais isso. Vem logo! Que saudades". 

E passei com você uma tarde linda, como todas as que passamos. 

Paixão, eu te amo tanto. Te quero tanto. Obrigada por tudo.
Eu só quero a você e ninguém mais. 

Da paixão.

beijos, 

aliás, eu acho que só fiz esse post por descargo de consciência. hehe 
É Yuri, a minha consciência ainda estava pesada por aquele dia. Por que eu não lhe disse? Ah paixão, porque agora já tá tuuudo bem. hahha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ok.

Eu sempre lhe disse, não sou boa, baibe.

Cartas que nunca lerás.