Por Ele, agora e só por;


Ele havia me mostrado o céu no pôr-do-sol e as nuvens através do vidro;
Ele havia me mostrado as gotas de água em banhos de chuva;
Ele havia me mostrado o quão doce é uma amizade que transforma-se em amor;
Ele havia me mostrado o lado bom dos dias tristes e o lado engraçado do estresse diário;
Ele havia mostrado o mais lívido companheirismo e mais sensual sabores;
Ele havia me mostrado os sons de uma música nova e os risos soltos em semáforos;
Ele havia me mostrado as citações mais verdadeiras em meio à retóricas;
Ele havia me conquistado com sorrisos encantantes e frases inteligentes;
Ele havia me conquistado com rosas imortais e telefonemas durante a madrugada;
Ele havia me conquistado com perguntas e declarações surpresas;
Ele havia me conquistado, me conquista e conquistará por muito tempo.

Ele, meu ele, meu agora ele, ausente ou presente por pronomes confusos, verbos novos e adjetivos coloridos.

O que eu havia mostrado ? O quão adora-lo eu posso.

Meu amor,

para ele.


Postagens mais visitadas deste blog

Ok.

Eu sempre lhe disse, não sou boa, baibe.

Cartas que nunca lerás.